BIS leva descontrole para o primeiro reality show gastronômico de influenciadores do Brasil

Marca será destaque nos dois episódios decisivos da primeira temporada de “Creators na Cozinha”

São Paulo, outubro de 2022 – Como parte da estratégia para se aproximar cada vez mais da geração z, BIS, da Mondelēz International, vai marcar presença no “Creators na Cozinha”, primeiro reality show de gastronomia e influência do Brasil, desenvolvido pela Farol, aceleradora de criadores de conteúdo. A marca, líder na categoria de Wafer recheados, estará presente em provas temáticas com BISÃO: embalagem gigante com 32 unidades, ideal para dividir com a galera. O programa estreia hoje, dia 24 de outubro, no TikTok. A ideia é encorajar os participantes de forma divertida na competição, mostrando vantagens de assumir o descontrole.

Serão seis episódios a cada dois dias, com apresentação dos influenciadores Sau Sampaio (@sausampaio) e Cheff Otto (@cheffotto). Com provas divertidíssimas e toques de tensão com as temíveis eliminações, o reality será veiculado com exclusividade nas redes sociais oficiais do programa e dos apresentadores. As inscrições vieram de todo o Brasil, mas apenas quatro participantes foram selecionados para disputar o título de melhor criador de conteúdo gastronômico do país. São eles: Jarlles Thiago (@jarllesgois), Iago Nunes (@putsiago), Pedro Mattos (@biricuticus_) e Joana Caju (@eusoucaju). Quem vencer levará para casa diversos prêmios personalizados, uma mentoria exclusiva dos apresentadores, além de ter a oportunidade de ser agenciado pela Agência Farol.

A marca vai estrelar duas das principais provas da competição. A prova de estreia do programa, vai lançar a trend com a hashtag #TorreDoDescontroleBIS, e o principal desafio dos competidores será o desenvolvimento de um jogo, com regras bem claras, envolvendo uma torre de BIS. No final, a torre revelará uma notícia que vai definir o game.

A segunda prova será decisiva para a repescagem de um dos participantes. Nela, os influenciadores terão que criar conteúdo fazendo um “match ideal” de BIS com a técnica ASMR (sensações prazerosas causadas por estímulos visuais, auditivos e cognitivos.). Em ambas as dinâmicas, eles terão o BISÃO como seu aliado, uma maior quantidade de produto para abusarem da criatividade, aumentando as chances de se deliciar e vencer.

“Nada melhor que ter ainda mais BIS para saborear enquanto acompanha um reality de gastronomia tão divertido como o “Creators na Cozinha”. Bisão já chegou mostrando a que veio, proporcionando momentos de diversão e compartilhamento entre amigos. Estamos muito orgulhosos de ver nossa marca fazendo parte de algo tão icônico nas redes sociais, se jogando de cabeça no universo do nosso target”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

“Estamos muito felizes com o primeiro reality show de gastronomia e influência do Brasil que veio para revolucionar o mercado digital. Como todo bom reality, teremos eliminações emocionantes em todos os episódios, muitas receitas e reviews para encontrar o próximo criador de conteúdo no segmento de gastronomia”, explica Jade Neves, Co-Fouder & Strategy Director da Farol.

Sobre a Mondelēz Brasil 

A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite nosso site e siga nosso perfil no Facebook.

Sobre a Farol

A Farol é uma aceleradora de criadores de conteúdo que desenvolve um ecossistema completo, que vai da criação à inteligência de negócio. A empresa foi criada por Jade Neves e Rudy Micheletti, que tiveram passagens por Endemol, Shine Brasil, Rede Globo, Manual do Mundo e Digital Stars, além de outros sócios investidores. Sua proposta é mapear e acelerar diversas frentes, prestando suporte com o conteúdo, criando projetos especiais e potencializando finanças, tudo isso para que os influenciadores desenvolvam suas carreiras e imagem com o apoio de um time de experts em conteúdo digital.

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