Notion Master Backoffice Template

B.NOUS está entre as três finalistas na categoria Revelação do Prêmio Startup Awards 2022

Premiação é a maior do ecossistema de inovação de todo o território brasileiro

Otávio Falcão e Isabela Jabor, co-fundadores da B.NOUS, edtch focada em ajudar pessoas e empresas a se prepararem para o futuro do trabalho.

A B.NOUS, edtech focada no desenvolvimento de capacidades ligadas à inovação e habilidades humanas, está entre as 3 finalistas da categoria Startup Revelação no prêmio Startup Awards 2022, que está em sua décima edição. Trata-se da maior premiação do ecossistema de inovação do Brasil, organizada pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups) e pela Agência Blanko.

Essa premiação é movimentada por todos aqueles que, de alguma forma, transformaram suas realidades com tecnologia e inovação. Para Isabela Jabor, fundadora e CEO da B.NOUS, ser uma das startups indicadas pela votação do público já tinha sido uma conquista, mas ser finalista e ainda indicada pelos membros da Academia consolida os esforços até aqui. “Estamos muito felizes e orgulhosos de anunciar que a B.NOUS é finalista de uma das categorias mais disputadas desse que é o maior prêmio do ecossistema de inovação do Brasil, o Startup Awards, o que reforça que estamos no caminho certo”, diz.

Os três finalistas de cada categoria foram anunciados no dia 27 de outubro, e agora a grande final será no dia 18 de novembro, quando ocorre a cerimônia presencial do Startup Awards, no último dia da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo – CASE, em São Paulo.

Serviço: Startup Awards – Anúncio dos vencedores 

Tema: Ecossistema de Inovação

Data: 18 de novembro:

B.NOUS

Edtech focada no desenvolvimento e aprimoramento de habilidades ligadas à inovação e habilidades humanas. Seu propósito é revolucionar a aprendizagem e preparar as pessoas e empresas para o futuro do trabalho.

Compartilhe

Notion Master Backoffice Template

Outras notícias