Notion Master Backoffice Template
Notion Master Backoffice Template

Britânia é eleita uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente pelo Instituto Mesc

Destaque pelo segundo ano consecutivo no segmento de eletroportáteis, a marca ainda concorre no ranking das 100

Britânia é eleita uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente pelo Instituto Mesc

Referência em qualidade de eletrodomésticos e eletrônicos, a Britânia foi premiada pela pesquisa anual realizada pelo Instituto Mesc, a maior que analisa o comportamento do consumidor do Brasil, uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no segmento de eletroportáteis. O resultado foi definido por mais de 20 milhões de opiniões espontâneas em todo Brasil, feitas por meio do Programa de Recompensas MESC/Google. A pesquisa, que analisou mais de 10 mil empresas em 207 segmentos de mercado, contou com auditoria do International Privacy Shield em conformidade com a LGPD do País e tem confiança estatística de 98%. Além dessa conquista, a marca concorre no ranking das 100 Melhores no geral, que será anunciado até o fim do ano.

O prêmio, assim como no ano passado, quando a marca foi indicada na categoria de Eletroportáteis, chega para somar aos grandes feitos que a marca tem realizado. Em 2022, a Britânia pesquisou e entendeu a vontade do consumidor, entrou em novos mercados, investiu em campanhas, no desenvolvimento dos profissionais de venda que trabalham em campo e aprimorou suas instalações para entregar o melhor sempre. A marca também se difere no tato com o seu público – a equipe campo está sempre próximo do consumidor para ouvi-los.

Além do reconhecimento pela pesquisa, o resultado pode também ser visto no Reclame Aqui, onde a Britânia tem 100% das reclamações respondidas, o que garante uma avaliação positiva de mais de 80%. 

Entre tantos produtos de destaque, desde itens para cozinha até cuidados pessoais, um dos cases de sucesso foi o lançamento da Air Fry Oven BFR2100P. Ela possui a versatilidade da função 4 em 1 (assa, frita, desidrata e reaquece) e capacidade de 12L, maior litragem do mercado, que é perfeita para cocção de receitas maiores para toda a família. A BFR2100P não usa óleo e possui a função desidratar que realça o sabor dos alimentos sem perder seu valor nutricional, estimulando uma alimentação saudável.

Além do produto, a marca seguiu com a sua estratégia digital e lançou no intervalo do reality show de gastronomia de maior audiência do Brasil, o MasterChef, seu filme publicitário. O vídeo traz alguns dos principais produtos da marca que fazem parte de situações cotidianas, mas especiais na experiência do consumidor, no qual o grande mix de produtos está presente “Para Britaniar sua vida”, tornando as tarefas mais práticas e agradáveis de serem realizadas. Desde geladeira e demais eletrodomésticos, até itens pessoais como o copo térmico, a Britânia está presente.

“É uma satisfação enorme para nós esse reconhecimento, ainda mais considerando o alcance de público que a pesquisa angariou. É um atestado para que continuemos a investir em novas campanhas, lançamento de produtos, entrada em novos mercados, estratégias e tudo que possa dar ao consumidor uma experiência que impacte sua vida”, afirma Cristiane Clausen, diretora do Grupo Britânia.

Para conhecer mais sobre a Pesquisa MESC, clique aqui.

SOBRE BRITÂNIA

Com mais de 65 anos de atuação, a Britânia construiu junto ao varejo e ao consumidor brasileiro uma forte relação de parceria. Tem as fábricas mais modernas do Brasil, de onde saem um mix de produtos que compõem linhas para cozinha, casa, climatização, cuidados pessoais, som & imagem, linha branca e até mesmo ferramentas. Consolidada como uma das principais marcas no segmento de eletroportáteis, é a empresa que mais cresce no país, tendo atualmente escritórios, fábricas e centros de distribuição espalhados em todo o território nacional — nas cidades de Curitiba, Maringá, Joinville, São Paulo, Espírito Santo e Manaus. Todo esse investimento e dedicação refletem numa relação de confiança e carinho com o consumidor. Hoje, a Britânia é uma das marcas mais queridas do Brasil e está presente em 98% dos lares brasileiros. A Britânia se mantém em constante desenvolvimento e inovação para sempre trazer o que há de melhor – produtos que otimizem a rotina e deixem as tarefas do dia a dia mais fáceis, rápidas e prazerosas, e assim britaniar cada vez mais a vida dos brasileiros.

Compartilhe

Outras notícias