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Sabrina Sato convida marcas a expandirem seus negócios com o live shopping  

A apresentadora fala sobre as vantagens para as marcas neste fim de ano aquecido para o varejo

O ano de 2022 chegou ao seu último trimestre e depois de uma fase repleta de dificuldades causadas pela pandemia, o varejo finalmente voltou a alcançar melhores números. Por conta disso, o comércio precisa se preparar estrategicamente para alavancar as vendas e aproveitar ao máximo as oportunidades que serão impulsionadas pela Black Friday, Copa do Mundo e também pelas festas de final de ano. Uma alternativa inteligente para que isso seja possível é através do live shopping.

Sabrina Sato vem nutrindo uma forte veia empreendedora desde que participou do Big Brother Brasil. Sempre atenta às novas tendências de negócios, a apresentadora é uma das famosas que escolheram a Mimo Live Sales para investir e agora ela convida as marcas a apostarem no live shopping para alavancar suas vendas.

Além de investidora, Sabrina faz parte do lançamento da campanha da Mimo Live Sales, exibida nas principais mídias digitais.

“O live shopping é a revolução que ajuda a sua empresa a vender dez vezes mais que o e-commerce. É muito prático, fácil e completo. É só entrar na live, ver os produtos, conversar no chat, tirar as dúvidas sobre os itens e comprar. Tudo na mesma tela. Para as marcas, a vantagem é ainda maior, já que as lives são transmitidas no próprio site ou app”, explica a artista.

Além da facilidade, o live shopping é o formato de vendas mais pessoal que o ambiente digital pode oferecer, já que possibilita às marcas conversarem diretamente com os consumidores, oferecendo maior interação e resultando em um maior engajamento e, consequentemente, em maior conversão de vendas.

A empresa Mimo Live Sales tem DNA brasileiro e trouxe essa nova tendência para o país no início da pandemia, em 2020. Fundada pelas executivas Monique Lima e Etienne Du Jardin, a empresa tem como objetivo democratizar esse formato de vendas no Brasil.

O que mais chamou a atenção de Sabrina para investir na Mimo foi o tamanho do mercado de live shopping na China e o potencial de crescimento desse tipo de canal de venda no Brasil, já que a modalidade de compra online ao vivo está em larga expansão no mundo. O live shopping movimentou US$ 131 bilhões em 2021 e já representa 37% do total de vendas por meio de social commerce, segundo a pesquisa da consultoria eMarketer.

No Brasil, a Mimo Live Sales já realizou centenas de lives para marcas nacionais e internacionais de moda, bebidas, eletrodomésticos, beleza, agroindústria, horta em casa, colchões e até lançamentos de decorados e venda de apartamentos.

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